Herói de Cambé: Joel de Oliveira recebe Menção Honrosa na Assembleia Legislativa
Joel de Oliveira, de 62 anos, foi homenageado pelo deputado estadual Ricardo Arruda (PL) nesta segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa do Paraná. O herói de Cambé recebeu uma Menção Honrosa das mãos do Deputado Arruda, e foi aplaudido por todos os parlamentares presentes.
“Um ato heroico. Joel arriscou a própria vida para salvar alunos e funcionários durante o ataque. Um verdadeiro herói que merece todas as homenagens”, afirmou Ricardo Arruda.
O prestador de serviços sentiu-se honrado com as homenagens e comentou como agiu no dia do ataque. “Não pensei em nada, eu só queria entrar lá e tirar os alunos. Conheço vários deles, os seus pais, eu não poderia deixar de entrar e ajudar a salvar aquelas vidas”, explicou Joel de Oliveira.
Notícias Relacionadas
Projeto que reconhece Cambé como Capital Estadual da Vocação Sacerdotal é sancionado no Paraná
De autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), a iniciativa destaca a trajetória histórica, religiosa e cultural do município paranaense.
Leia maisFrente Parlamentar de Apoio à Piscicultura é instalada na Assembleia Legislativa do Paraná
Colegiado coordenado pelo deputado Ricardo Arruda (PL) reúne produtores e representantes do setor para debater demandas da cadeia produtiva e fortalecer a atividade no estado.
Leia mais
Aprovado projeto do deputado Cobra Repórter (PSD) que reconhece o Museu Histórico de Cambé como Patrimônio Cultural do Paraná
Leia mais
Deputado Ricardo Arruda (PL) retoma atividades parlamentares em 2026 com projetos nas áreas de Educação e Segurança
Leia mais