Liderança do Governo - Deputado Luiz Claudio Romanelli (pmdb)

17/12/2008 18h11 | por Zé Beto Maciel/Luiz Filho/Daniel Abreu/Roberto Salomão/Casemiro Linarth / h2foz@hotmail.com – contato@luizromanelli.com.br – daniel@luizromanelli.com.
O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), participa nesta sexta-feira (18), da entrega de 360 casas populares em três cidades do Norte Pioneiro, Ibaiti, Joaquim Távora e Siqueira Campos. Romanelli acompanhará o presidente da Cohapar, Rafael Greca, que estará entrega de 572 casas na região, num investimento de R$ 12 milhões.“Mais uma vez a Cohapar cumpre seu importante papel em levar dignidade para famílias que não teriam acesso à casa própria. Tive a oportunidade de poder participar desde o início dos projetos, que são fruto de uma parceria muito bem sucedida entre as prefeituras, a Cohapar e a Caixa Econômica Federal - parceira dos paranaenses que buscam realizar o sonho da casa própria”, disse Romanelli.Romanelli começa o roteiro por Ibaiti, onde acompanhado do prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos (PTB), entrega as chaves de 153 casas do residencial Dona Maria Luiz Berto Meneguel. “O Romanelli esteve ao nosso lado para trazermos essas casas, foi uma parceiro da nossa cidade, buscando os recursos e nos mostrando os melhores caminhos”, destacou.Em Siqueira Campos, o prefeito Luis Antonio (PMDB), vai entregar 134 casas do Residencial Siqueira Campos II. “A Cohapar e o Romanelli sabem da dificuldade que os trabalhadores que ganham até três salários mínimos têm para conseguir um financiamento imobiliário. Também quero agradecer a caixa econômica que não mediu esforços para que o projeto se concretizasse”, disse. Ainda na sexta, o líder do Governo estará em Joaquim Távora para a entrega de mais 73 casas do Residencial Joaquim Távora III. “Esse conjunto de obras demonstra a preocupação do governador Requião com a nossa região. Temos muitas obras programadas ainda para o Norte Pioneiro e sinto orgulho de poder participar dessas conquistas, as passados e as futuras”, completou Romanelli.