NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Liderança do Pt
16h47
por Laura Sica / 41 3350-4157 - 9985-6667
1 min de leitura
1.228 visualizações
O deputado Professor Lemos, do PT,durante discurso na tribuna da Assembleia, esta quarta-feira,11 defendeu o fim do bloqueio de uma via de acesso à BR 116, na divisa de Fazenda Rio Grande e Mandirituba, próximo à praça de pedágio.O trecho foi bloqueado pela Concessionária Auto-Pista Planalto Sul, responsável pela rodovia. “Nós não podemos aceitar de forma alguma que a entrada e a saída da BR 116 seja interrompida. A medida é inconstitucional”, afirmou Lemos. O fechamento prejudica moradores das comunidades de Jardim Veneza, Jardim Colonial, Campo da Cruz, Ganchinho e São Sebastião que precisam refazer o caminho de aproximadamente 10 quilômetros, o que atrasa em mais de meia hora a duração do percurso . Ao sair da sessão plenária, Lemos acompanhou integrantes de uma Comissão de moradores da região e do Fórum Contra o Pedágio até o Ministério Público Federal na busca de uma solução em favor do povo de Fazenda Rio Grande e Mandirituba.
Notícias Relacionadas
17:11
Escola do Legislativo apresenta projetos de educação legislativa e inovação em encontro regional
REEL e Hub do Bem foram apresentados durante a programação do 3º Encontro das Escolas do Legislati-vo e de Contas da Região Sul. A instituição também recebeu o troféu de terceiro lugar no Prêmio ABEL, na categoria Inovação.
Leia mais
16:53
Audiência Pública debate mudanças no Código Florestal do Paraná nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa
Evento é promovido pelos deputados Goura (PDT) e Arilson Chiorato (PT).
Leia mais
16:12
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) vai integrar a Frente Nacional Contra as Bets
Iniciativa reúne sindicatos e agentes políticos em defesa da renda dos trabalhadores e contra o endividamento das famílias.
Leia mais
15:53
PEC das Polícias Municipais avança na Assembleia Legislativa
Proposta é liderada pelo deputado Evandro Araújo (PSD) e já conta com 23 assinaturas. Foco da PEC paranaense é garantir segurança jurídica para a criação das polícias municipais.
Leia mais