Luiz Carlos Martins Elogia Regional do Boqueirão

02/08/2005 15h31 | por
O deputado Luiz Carlos Martins classificou de excelente o desempenho da Regional do Boqueirão, nesses primeiros 180 dias sob a administração de Pablo Mórbis. Para o parlamentar, os resultados alcançados pela atual administração provam que com bom planejamento e o apoio da população é possível resolver as questões mais corriqueiras do dia-a-dia de um bairro.Exemplo disso, das 2143 solicitações registradas de janeiro a junho deste ano, 1548 já foram atendidas via 156. Dos 544 ofícios encaminhados por vereadores e deputados, no mesmo período, 514 foram atendidos. Ações integradas como os mutirões ecológicos, que concentram atividades educativas e culturais com operações para a melhoria da pavimentação das ruas, limpeza e drenagem dos terrenos são “um ótimo exemplo de envolvimento e, conseqüente resolução de problemas relativamente simples, mas vital para a comunidade”, afirma o deputado.