NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Nereu Moura Leva Garotinho e Rigotto Ao Sudoeste do Paraná
12h56
2 min de leitura
889 visualizações
Atendendo ao convite do vice-presidente do diretório estadual do PMDB, deputado Nereu Moura, os dois pré-candidatos do partido à sucessão presidencial estarão reunidos com os peemedebistas do Sudoeste do Paraná. O primeiro a ser ouvido pelos convencionais será o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, na segunda-feira (13). O governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto agendou o encontro para a próxima quinta-feira (16).Muito embora seja um dos coordenadores da campanha de Rigotto aqui no Estado, Nereu Moura considera justo que os convencionais peemedebistas possam conhecer as propostas dos dois presidenciáveis, “para que, através da livre escolha, elejamos a melhor opção a ser apresentada ao país”. Mesmo com a clara preferência do parlamentar pelo nome do governador gaúcho, “é vital à democracia que os candidatos possam expor seus programas de governo aos nossos militantes”.O Sudoeste do Paraná foi escolhido por Nereu Moura para as reuniões com os pré-candidatos do partido à sucessão presidencial por ser, na opinião do parlamentar, a região onde o PMDB encontra-se melhor estruturado, “não apenas aqui no Estado, mas em todo o território nacional”. Os dois encontros que antecedem as prévias do dia 19 de março estão confirmados para Pato Branco, no auditório do Jornal Diário do Sudoeste.
Notícias Relacionadas
18:03
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
15:57
Segurança de traves de gol e atendimento optométrico em óticas estão na pauta da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (26)
Projetos serão apreciados em primeiro turno; sessão também terá propostas sobre agricultura familiar, conscientização sobre neuralgia do trigêmeo, cultura portuguesa e motociclismo
Leia mais
15:38
Cantora Rubia Divino celebra 20 anos de carreira e destaca música como instrumento de transformação no Arte & Cultura
Leia mais
11:52
Após desabamento na Ilha Rasa, deputado Goura (PDT) cobra cronograma para recuperar trapiches de Guaraqueçaba
Leia mais