Nos "3 minutos com o Deputado" desta semana você vai descobrir que André Bueno é um pai pra lá de coruja

14/07/2016 20h30 | por Carolina Prestes
Programa "3 minutos com o Deputado" com o deputado Andre Bueno (PSDB).

Programa "3 minutos com o Deputado" com o deputado Andre Bueno (PSDB).Créditos: Frame: Carolina Prestes

Programa "3 minutos com o Deputado" com o deputado Andre Bueno (PSDB).


Natural de Cascavel, o deputado André Bueno (PSDB) foi pai muito cedo e hoje acompanha a adolescência dos filhos bem de perto. Letícia tem 19 anos e cursa Medicina, enquanto o caçula, Edgar Neto, está com 14 anos e é piloto de kart. “Quando consigo ficar em Cascavel eu tento cuidar um pouco da família. Sou um pai super presente e gosto de conviver com meus filhos. É uma alegria dividir meu tempo com eles. ”

André conta que sempre que pode acompanha o filho durante as corridas, um prazer que tem desde que Edgar tinha apenas sete anos. “Ele é campeão sul-brasileiro e foi campeão paranaense várias vezes. Mas é um esporte muito exigente. Então gosto de estar junto para tomar decisões, escolher motor, essas coisas. ”

O deputado que está no segundo mandato é o convidado dos “3 minutos com o Deputado” desta semana, e além destas histórias, muitas outras foram contadas durante a entrevista que já pode ser conferida no Facebook da Alep, pelo link https://www.facebook.com/assembleialegislativapr/videos/1088660307835935/?__mref=message_bubble

Série – Com uma linguagem informal e despojada, a série de vídeos é produzida com a finalidade de mostrar o dia a dia dos deputados fora do Parlamento. O cidadão descobre aspectos que fogem à rotina propriamente dita dos deputados, pouco conhecida ou mesmo desconhecida pela população. Lá no Facebook já apresentamos um deputado que foi jogador de futebol; outro que adora escalar; tem deputada que pratica tiro ao prato; outra que é empresária; e até deputado que é faixa preta em karatê.

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação