NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Nota de Esclarecimento:
18h27
por COORDENADORIA DE DIVULGAÇÃO
Fonte: DIVULGAÇÃO/ALEP 27/05/2005
1 min de leitura
862 visualizações
NOTA DE ESCLARECIMENTO: O JORNAL “ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA HOJE” NÃO É DE RESPONSABILIDADE DESTE PODER LEGISLATIVO, EMBORA O SEU NOME POSSA PROVOCAR ESSA IMPRESSÃO. O VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO JORNALÍSTICA DESTE PODER É O JORNAL DA ASSEMBLÉIA, SEMANÁRIO PRODUZIDO PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CASA, COM O AUXÍLIO DAS ASSESSORIAS DOS SENHORES E SENHORAS PARLAMENTARES.
Notícias Relacionadas
12:09
Prestação de contas da Sesa na Assembleia tem como destaques a execução dos restos a pagar e a queda da mortalidade materna
Relatório do segundo quadrimestre de 2026 também aponta diminuição das filas por cirurgias eletivas, consultas e exames especializados.
Leia mais
09:49
Deputado Professor Lemos (PT) questiona volume de benefícios fiscais do Poder Executivo e defende mais investimentos em áreas essenciais
Parlamentar afirma que os incentivos tributários devem priorizar setores que precisam de apoio e gerar empregos, e pede debate no Legislativo sobre a peça orçamentária de 2027.
Leia mais
18:46
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:46
Deputado Goura (PDT) participa da apresentação do novo protocolo da PMPR para ocorrências em templos e cultos religiosos
Parlamentar destaca respeito à fé e articulação com Defensoria, Ministério Público e lideranças de matriz africana.
Leia mais