Notícia
Destaque
Nota Política - Deputado Luiz Nishimori
Thaisa Bonora
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO LUIZ NISHIMORI
1 min de leitura
448 visualizações
NISHIMORI NA FUNDEPARO deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB), esteve nesta semana, reunido com a diretora e presidente da Fundepar de Curitiba, Sandra Berenice Ferrari Turra, com o vereador de Maringá, Altamir Santos, reivindicando a liberação de recursos para a manutenção do Colégio Estadual Silvio Barros. A instituição está sem muros, com paredes danificadas e precisa de uma reforma. Segundo informações da Fundepar, a verba será liberada e só estará faltando os trâmites legais para que as obras tenham início.Nishimori - Assessoria de Imprensa Thaisa Bonora3025-5628/3225-2305thaisabonora@hotmail.com / thaisabonora@yahoo.com.br
Notícias Relacionadas
19:39
Médico Renato Valmassoni Pinho recebe título de Cidadão b Benemérito do Paraná
Homenagem foi proposta pelo ex-deputado Nelson Justus.
Leia mais
18:59
Assembleia Legislativa moderniza normas de governança para ganhar mais eficiência e reforçar a transparência
Medida redefine atribuições de diretorias e órgãos estratégicos para ampliar integração administrativa e segurança jurídica.
Leia mais
18:43
Assembleia apresenta museu itinerante na Expoingá com documentos e memórias da história do Paraná
Exposição inédita da Assembleia Legislativa reúne documentos históricos, imagens raras e relatos sobre a formação política e social do Estado.
Leia mais
18:19
Comissão da Mulher aprova projetos voltados ao aleitamento materno em concursos, emergências climáticas e campanha Agosto Dourado
Propostas aprovadas pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alep ampliam a proteção às lactantes no Paraná, propondo apoio em crises humanitárias, garantia de amamentação em concursos públicos e ações de conscientização.
Leia mais