Notícia
Destaque
Nota Política – Deputado Marcos Isfer I 02/02/06
Luiz Henrique
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO MARCOS ISFER
1 min de leitura
549 visualizações
O deputado Marcos Isfer (PPS), destacou os convênios da área de saúde assinados, no último dia 30, pelo governador do estado, Roberto Requião e pelo secretario de Ciência, tecnologia e Ensino Superior, Aldair Rizzi. As assinaturas trarão ao Hospital Erasto Gaertner, recursos que somam um total de R$ 1,5 milhão.Isfer ressaltou a importância e a necessidade da verba destinada ao hospital, que é destaque dentro e fora do país no tratamento de doenças como o câncer. "O Erasto Gaertner é referência em todos os sentidos no tratamento do câncer e, por esse motivo, atende a todo o estado, não só a cidade de Curitiba", destaca o parlamentar.Boa parte do repasse, segundo a AEN (Agência Estadual de Notícias), será aplicado em um equipamento de ultima geração, capaz de identificar mais de 30 doenças em recém-nascidos.Estamos à disposição nos telefones:Luiz Henrique (41)3014-6348/9622-3091Acesse nosso sitehttp://www.alep.pr.gov.br/deputados/index.php?id=210
Notícias Relacionadas
19:39
Médico Renato Valmassoni Pinho recebe título de Cidadão b Benemérito do Paraná
Homenagem foi proposta pelo ex-deputado Nelson Justus.
Leia mais
18:59
Assembleia Legislativa moderniza normas de governança para ganhar mais eficiência e reforçar a transparência
Medida redefine atribuições de diretorias e órgãos estratégicos para ampliar integração administrativa e segurança jurídica.
Leia mais
18:43
Assembleia apresenta museu itinerante na Expoingá com documentos e memórias da história do Paraná
Exposição inédita da Assembleia Legislativa reúne documentos históricos, imagens raras e relatos sobre a formação política e social do Estado.
Leia mais
18:19
Comissão da Mulher aprova projetos voltados ao aleitamento materno em concursos, emergências climáticas e campanha Agosto Dourado
Propostas aprovadas pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alep ampliam a proteção às lactantes no Paraná, propondo apoio em crises humanitárias, garantia de amamentação em concursos públicos e ações de conscientização.
Leia mais