NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Notas Políticas - Deputada Luciana Rafagnin 15-03-06 Ii
17h30
por Thea Tavares
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA DEPUTADA LUCIANA RAFAGNIN
1 min de leitura
844 visualizações
O Vice-Governador e secretário da Agricultura e do Abastecimento, Orlando Pessutti, o secretário nacional da Agricultura Familiar, Valter Bianchini, e a deputada estadual Luciana Rafagnin (PT), presidente da Comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa, posaram em frente aos veículos adquiridos pelo governo do Estado para a Emater, com recursos do governo federal.*** Textos e fotos: Thea Tavares (MTb 3207-PR) Contatos: Deputada Estadual Luciana Rafagnin – (41) 3350-4087 / 3252-4314. No escritório de Francisco Beltrão: (46) 3524-0939 – ou na Internet: www.lucianapt.org / rafagnin@pr.gov.br.
Notícias Relacionadas
18:03
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
15:57
Segurança de traves de gol e atendimento optométrico em óticas estão na pauta da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (26)
Projetos serão apreciados em primeiro turno; sessão também terá propostas sobre agricultura familiar, conscientização sobre neuralgia do trigêmeo, cultura portuguesa e motociclismo
Leia mais
15:38
Cantora Rubia Divino celebra 20 anos de carreira e destaca música como instrumento de transformação no Arte & Cultura
Leia mais
11:52
Após desabamento na Ilha Rasa, deputado Goura (PDT) cobra cronograma para recuperar trapiches de Guaraqueçaba
Leia mais