Novas Filiações

06/07/2005 14h18 | por
O PMDB passa a ser a maior bancada na Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, após a filiação de três vereadores ao partido. As fichas foram abonadas pelo governador Roberto Requião, pelo vice-governador Orlando Pessuti e pelo deputado Nereu Moura, vice-presidente do diretório estadual e primeiro secretário da Assembléia Legislativa do Paraná, em cerimônia realizada nesta terça-feira (5), no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Ao dar as boas vindas aos novos filiados, Nereu, Requião e Pessuti salientaram a importância de fortalecer o partido na região. “Conquistar novas filiações, assim como conservar as antigas, são sempre importantes, principalmente, porque somos unidos e trabalhamos em torno dos mesmos objetivos. A população é quem sai ganhado, pois é nela que reflete a melhoria da qualidade de vida”, observa Nereu Moura, acrescentando que este ato mostra a força do partido e do governo Roberto Requião, “um governo sério, transparente e voltado às realizações”. Os três vereadores filiados, presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul Deoclécio de Nez (ex-PFL), Fábio Pólipo (ex-PL), que na ocasião também recebeu os cumprimentos pelo seu aniversário (23 anos, sendo o vereador mais jovem de Laranjeiras) e Paulo Gava (ex-PL) estiveram acompanhados pelo líder da bancada do PMDB, vereador Junior Gurtat, e também pelos vereadores peemedebistas Valmir Viola e o vice-presidente do partido Januário de Sio Neto. O presidente da Câmara de Vereadores Deoclécio de Nez justifica que essa entrada em massa ao PMDB se deve ao excelente trabalho que o deputado Nereu Moura e o governador Roberto Requião fizeram e estão fazendo em Laranjeiras do Sul. “São visíveis as inúmeras obras que estão sendo construídas na cidade, além dos novos convênios assinados, que acontecem independentemente da posição política do chefe do executivo”, observa.