Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Oito empresas de quatro estados participam de licitação da TV Sinal

Oito empresas de quatro estados do país participam da entrega da documentação.
Oito empresas de quatro estados do país participam da entrega da documentação. Créditos: Nani Gois/Alep
Oito produtoras de vídeo de quatro estados apresentaram nesta quarta-feira (23) suas propostas de habilitação ao Edital nº 004/11, para contratação da empresa que vai se responsabilizar pela elaboração, produção e gerenciamento do conteúdo da TV Sinal, veículo de comunicação oficial da Assembleia Legislativa paranaense. O procedimento cumpre estritamente as disposições da Lei Federal 8.666/93 e da Lei Estadual 15.608/07, que fixam o prazo máximo de 60 meses para contratos de prestação de serviços contínuos em órgãos públicos. No caso da TV Assembleia, o contrato em vigência vence no próximo dia 31 de dezembro. O valor máximo estipulado para a contratação dos serviços, conforme edital, é de R$ 360 mil mensais.

Em reunião que começou às 9h30, no Plenarinho da Casa, a Comissão Especial de Licitação recebeu e conferiu os envelopes com as propostas e procedeu a abertura dos envelopes referentes à habilitação, na presença de representantes de todas as concorrentes. A próxima etapa é a publicação do resultado final da análise das propostas em Diário Oficial e no Portal da Transparência da Casa, listando as empresas aprovadas para a fase seguinte da licitação

Concorrentes – O diretor de Comunicação da Assembleia, Hudson José, destacou a participação do grande número de concorrentes que, em sua opinião, confirma o acerto do edital, que não teve contestação e, ao mesmo tempo, demonstra o interesse que a nova Assembleia vem despertando em todas as áreas: “Graças à política de transparência adotada pela administração do Legislativo desde o início do ano, temos hoje fornecedores de várias regiões do país interessados em prestar serviços à Assembleia do Paraná”.

O presidente da Mesa Executiva, deputado Valdir Rossoni (PSDB), e o 1º secretário, deputado Plauto Miró (DEM), parabenizaram a comissão pelos trabalhos realizados até agora e manifestaram sua satisfação com o êxito do processo. Participam da licitação a UAU Cine TV, de Joinville (SC); a Tela Produtora de Imagem, de Salvador (BA); a Realiza Vídeo, de Curitiba; a Subway Link, de São Paulo (SP); a Zero Z Produtora de Vídeo, de Ponta Grossa; a TV Icaraí, de Curitiba; a GW Paraná Comunicação, de Curitiba; e a Primer Produção e Locação Ltda., de Florianópolis (SC).
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação