Os "3 minutos com o Deputado" desta semana mostram um Pedro Lupion que se arrisca na cozinha

13/05/2016 17h36 | por Carolina Prestes
Programa "3 Minutos com o Deputado" com deputado Pedro Lupion  (DEM).

Programa "3 Minutos com o Deputado" com deputado Pedro Lupion (DEM).Créditos: Frame: Carolina Prestes

Programa "3 Minutos com o Deputado" com deputado Pedro Lupion  (DEM).


Do Plenário da Assembleia Legislativa ele vai direto para as panelas de sua cozinha. Nos “3 minutos com o Deputado” desta semana você vai conhecer o lado cozinheiro do deputado Pedro Lupion (DEM).

Reunir os amigos para cozinhar é um dos programas preferidos do deputado quando vai para casa. “Cozinhar é uma terapia. Eu gosto muito de casa cheia, fui criado assim, com família, muita gente e bagunça”.

Lupion também busca descansar da rotina parlamentar visitando a fazenda da família. “Para criar dois meninos em apartamento é complicado. Todas as oportunidades vamos para a fazenda, andamos de trator e mexemos com o gado, que também é uma grande paixão minha”.

Entre a cozinha e a fazenda, o deputado deixa claro que o melhor mesmo é sempre estar com os filhos. “Vida de político é complicado por causa de agenda, mas procuro estar sempre presente”. O vídeo já está no ar e pode ser conferido no Facebook da Assembleia Legislativa em https://www.facebook.com/assembleialegislativapr/videos/1053506924684607/

Série – Através dessa série de vídeos, que usa uma linguagem mais despojada e é produzida com a finalidade de mostrar o dia a dia dos deputados, o cidadão tem a oportunidade de descobrir aspectos que fogem à rotina dos parlamentares, pouco conhecidos pela população. Lá no Facebook já foram apresentados através do “3 minutos com o Deputado” o deputado Guto Silva (PSD), que se revelou um ótimo baterista; a deputada Maria Victoria (PP), que pratica tiro ao prato; há dicas sobre livros, bem interessantes, com o deputado Felipe Francischini (SD); o deputado Tiago Amaral (PDB), que revelou ter um lado bem esportivo; o deputado Requião Filho (PMDB), que se mostrou um paizão de família; o deputado Marcio Pauliki (PDT), que já passou por apuros ao saltar de paraquedas e o deputado Missionário Ricardo Arruda (DEM), que é faixa preta em karatê.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação