Paulo Tafner vai discutir Reforma da Previdência em Curitiba

31/05/2019 15h26 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Paulo Tafner estará em Curitiba no dia 6 de junho para falar sobre Previdência.

Paulo Tafner estará em Curitiba no dia 6 de junho para falar sobre Previdência.Créditos: Divulgação/MM7Palestras

Paulo Tafner estará em Curitiba no dia 6 de junho para falar sobre Previdência.

Paulo Tafner, um dos maiores especialistas em previdência do país, estará em Curitiba no dia 6 de junho para o painel "Entendendo a Previdência", organizado pelo gabinete do deputado Homero Marchese e pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).
Doutor em ciência política e pesquisador da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Tafner irá falar a respeito dos impactos da Previdência Social na vida do país e das pessoas, abordando os desafios do Governo Federal e as propostas de reforma em discussão.
Também vão palestrar o diretor-presidente da Paraná Previdência, Felipe Vidigal, e o jornalista de economia da Gazeta do Povo Fernando Jasper. Vidigal irá abordar o sistema previdenciário do Paraná enquanto Jasper fará um apanhado das mudanças na Previdência nas últimas três décadas.
 “A reforma da Previdência é essencial para a retomada da nossa economia. Vamos fazer nossa parte e tratar desse tema de forma séria, trazendo a realidade dos fatos e descontruindo narrativas falsas”, diz o deputado Marchese. 
O painel "Entendendo a Previdência" da Faciap será no próximo dia 6 de junho, às 8h30, no salão de eventos do Hotel Mabu Curitiba Business, que fica na Rua XV de Novembro, 830, no Centro de Curitiba.
A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever porque as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://bit.ly/PainelPrevidência.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação