Pessuti e Nereu Moura Filiam Vereadores Ao Pmdb

01/07/2005 16h09 | por
“Uma volta às origens”. Foi assim que o vereador Dinarte Lavorudzke (ex-PSDB) definiu o seu reingresso no PMDB, partido ao qual já esteve filiado desde a época do antigo MDB. Outra nova conquista peemedebista na Câmara de Quedas do Iguaçu foi a do vereador Marcílio da Silva (ex-PDT), líder do governo no Legislativo Municipal, “onde agora me sinto muito mais a vontade para ajudar o prefeito e o município”, disse ele.As fichas de filiação de Dinarte e Marcílio foram abonadas pelo vice-governador e secretário da Agricultura, Orlando Pessuti e pelo deputado estadual Nereu Moura, durante cerimônia realizada na Assembléia Legislativa, que contou também com a presença do prefeito Gelmar Chimiel. A bancada do PMDB na Câmara de Quedas antes dos novos filiados, era composta pelo vereador José Tureta.Para Nereu Moura estas filiações afirmam a confiança dos vereadores no trabalho que o governador Roberto Requião vem desenvolvendo em nosso Estado, além de ser mais um aval à administração do Chimiel. De acordo com Nereu, este número crescente de adesões ao partido demonstra que o PMDB está se fortalecendo para as eleições do ano que vem, “onde acreditamos que a população vai referendar o nome de Requião para mais quatro anos à frente do Palácio Iguaçu”.