NOTÍCIA
Notícia
Presidente do Sindicato dos Socorristas falará sobre a profissão na sessão plenária desta segunda-feira (7)
11h29
por Nádia Fontana
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
2.154 visualizações
Roberto Alexandrino da Silva, presidente do Sindicato dos Socorristas, Resgatistas e Condutores de Ambulância do Estado do Paraná (Sindesconar), falará no horário do Grande Expediente na sessão plenária desta segunda-feira (7), na Assembleia Legislativa, sobre as atividades dos profissionais do setor. Na ocasião, a deputada Luciana Rafagnin (PT), proponente da exposição, homenageará trabalhadores que se destacaram neste segmento com a entrega de diplomas de Menção Honrosa. Com a Lei nº 17.488/13 foi instituída no calendário oficial de eventos do Paraná a comemoração da data de 10 de outubro como sendo o Dia dos Motoristas Condutores de Ambulâncias do Estado. A lei foi originalmente inspirada em projeto de autoria da deputada Luciana Rafagnin.
Notícias Relacionadas
12:14
Deputada Luciana Rafagnin (PT) defende valorização dos profissionais da educação
A parlamentar ressaltou que a luta pela reestruturação das carreiras representa uma questão de justiça para os profissionais que atuam diariamente nas escolas paranaenses.
Leia mais
09:26
Deputada Luciana Rafagnin (PT) propõe Voto de Congratulações pelos 50 anos da APAE de Francisco Beltrão
A homenagem reconhece a trajetória da entidade na defesa da inclusão, da educação especial e dos direitos das pessoas com deficiência.
Leia mais
08:29
Deputada Luciana Rafagnin (PT) reforça apoio ao fim da escala 6×1 e critica proposta de jornada de sete dias consecutivos
Além do discurso em plenário, a parlamentar protocolou requerimento solicitando o envio de expediente aos senadores da República em apoio à PEC que acaba com a escala 6×1.
Leia mais
09:23
Voto de Pesar reconhece legado de Zenaide Rodrigues dos Santos na agricultura familiar
Requerimento foi protocolado na Casa pela deputada Luciana Rafagnin (PT).
Leia mais