Notícia
Destaque
Reforço Policial Para Maringá
André Marassi
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA DEPUTADA CIDA BORGHETTI
1 min de leitura
516 visualizações
Até o final da semana o governador Roberto Requião anuncia oficialmente o reforço de 100 policiais militares para o 4º BPM de Maringá, que tem uma área de abrangência sobre 23 municípios da região, e que conta com pouco mais de 600 policiais (320 deles atuam em Maringá).A informação é da deputada Cida Borghetti, do PP, que comemora a decisão até porque – argumenta – é uma resposta da Secretaria de Segurança do Estado as constantes denúncias sobre o aumento da violência na cidade. “É uma vitória da cidade e com certeza vai resultar em mais segurança à população”, afirmou a deputada, que antecipa, também, que o governo vai liberar para Maringá 14 novas viaturas para a PM nesta semana e enviar 64 pistolas calibre .40 para a Polícia Civil, antes do final do mês. (041)3350.4071Jorn.André Marassi
Notícias Relacionadas
19:39
Médico Renato Valmassoni Pinho recebe título de Cidadão b Benemérito do Paraná
Homenagem foi proposta pelo ex-deputado Nelson Justus.
Leia mais
18:59
Assembleia Legislativa moderniza normas de governança para ganhar mais eficiência e reforçar a transparência
Medida redefine atribuições de diretorias e órgãos estratégicos para ampliar integração administrativa e segurança jurídica.
Leia mais
18:43
Assembleia apresenta museu itinerante na Expoingá com documentos e memórias da história do Paraná
Exposição inédita da Assembleia Legislativa reúne documentos históricos, imagens raras e relatos sobre a formação política e social do Estado.
Leia mais
18:19
Comissão da Mulher aprova projetos voltados ao aleitamento materno em concursos, emergências climáticas e campanha Agosto Dourado
Propostas aprovadas pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alep ampliam a proteção às lactantes no Paraná, propondo apoio em crises humanitárias, garantia de amamentação em concursos públicos e ações de conscientização.
Leia mais