Reforma da Previdência Social volta a ser debatida na Assembleia Legislativa Evento proposto pelos deputados Evandro Araújo e Marcio Pacheco será realizado no Plenarinho da Alep nesta terça-feira (4), a partir das 10 horas.

03/04/2017 07h00 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Rosi Mara Guilhen.
Fachada Assembleia Legislativa do Paraná.

Fachada Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Fachada Assembleia Legislativa do Paraná.

A reforma da Previdência Social voltará a ser tema de discussões na Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça-feira (4), a partir das 10 horas, com ênfase nos seus aspectos técnicos e jurídicos, conforme proposição dos deputados Evandro Araújo (PSC) e Marcio Pacheco (PPL). A audiência pública acontece no Plenarinho da Casa.

Um dos convidados é o advogado Daisson Portanova, de Porto Alegre, representante do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário junto ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região no Fórum Institucional Previdenciário. Ele é professor em cursos de pós-graduação em Direito Previdenciário e membro da Academia Nacional de Seguro e Previdência. Foi membro da Comissão Especial de Seguridade Social do Conselho Federal da OAB e presidiu a Comissão de Previdência Social da OAB/RS.