NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Reinaugurado Terminal do Alto Maracanã
15h00
por Carlos Maranhão
1 min de leitura
772 visualizações
O Governo do Estado inaugurou ontem o Terminal Metropolitano do Alto Maracanã, em Colombo. Com área construída de 4.457 metros quadrados, o Terminal remodelado dobrou de tamanho e passa a ser o mais moderno da Região Metropolitana de Curitiba. O novo Terminal do Alto Maracanã foi projetado para atender a demanda de passageiros prevista para os 15 anos. Atualmente, 70 mil pessoas utilizam o terminal.O Terminal do Alto Maracanã foi inaugurado em 1986, sofreu sua primeira reforma em 1996 e agora foi totalmente remodelado e ampliado. Até novembro do ano passado, 24 linhas de ônibus e 87 mil passageiros por dia utilizavam o terminal, que estava superlotado. Com a revitalização, há mais espaços e conforto para os usuários.
Notícias Relacionadas
17:11
Escola do Legislativo apresenta projetos de educação legislativa e inovação em encontro regional
REEL e Hub do Bem foram apresentados durante a programação do 3º Encontro das Escolas do Legislati-vo e de Contas da Região Sul. A instituição também recebeu o troféu de terceiro lugar no Prêmio ABEL, na categoria Inovação.
Leia mais
16:53
Audiência Pública debate mudanças no Código Florestal do Paraná nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa
Evento é promovido pelos deputados Goura (PDT) e Arilson Chiorato (PT).
Leia mais
16:12
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) vai integrar a Frente Nacional Contra as Bets
Iniciativa reúne sindicatos e agentes políticos em defesa da renda dos trabalhadores e contra o endividamento das famílias.
Leia mais
15:53
PEC das Polícias Municipais avança na Assembleia Legislativa
Proposta é liderada pelo deputado Evandro Araújo (PSD) e já conta com 23 assinaturas. Foco da PEC paranaense é garantir segurança jurídica para a criação das polícias municipais.
Leia mais