Requião Filho organiza audiência pública "Unila Resiste", em Foz do Iguaçu

11/08/2017 09h50 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Lana Seganfredo.
Deputado Requião Filho (PMDB).

Deputado Requião Filho (PMDB).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Requião Filho (PMDB).

O deputado Requião Filho (PMDB) estará em Foz do Iguaçu na próxima quinta-feira (17) para a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal, às 19 horas. O objetivo será debater com a comunidade a permanência das atividades na Universidade Federal da Integração Latino-Americana – Unila, alvo de projeto que tramita no Congresso Nacional e pede a extinção do atual formato da instituição, impondo praticamente o fim da sua integração com a América Latina. “Queremos entender o porquê deste interesse repentino pelo fim da integração desta universidade tão importante para a América Latina e que tem trazido resultados tão positivos para a sociedade", defendeu o parlamentar.