NOTÍCIA
Notícia
Reunião da CPI dos Planos de Saúde é transferida para a próxima semana
15h06
por Assessoria de Imprensa, com a colaboração do jornalista Vanderson Luiz Pereira.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.644 visualizações
A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Assembleia Legislativa para investigar a relação entre médicos e planos de saúde que atuam no Paraná, prevista inicialmente para ocorrer nesta terça-feira (5), às 9h50, foi transferida para a terça-feira da próxima semana (12), às 10 horas, na Sala de Comissões do Legislativo.
Estavam intimados a depor o presidente do Sindicato dos Médicos do Paraná, Murilo Rubens Schaefer, e o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado, Alexandre Gustavo Bley. “Tivemos alguns contratempos que nos impedem de manter a agenda, mas já estamos reagendando as oitivas para a próxima semana para que a CPI prossiga com os trabalhos dentro do programado”, justificou o presidente da Comissão, deputado Adelino Ribeiro.
Estavam intimados a depor o presidente do Sindicato dos Médicos do Paraná, Murilo Rubens Schaefer, e o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado, Alexandre Gustavo Bley. “Tivemos alguns contratempos que nos impedem de manter a agenda, mas já estamos reagendando as oitivas para a próxima semana para que a CPI prossiga com os trabalhos dentro do programado”, justificou o presidente da Comissão, deputado Adelino Ribeiro.
Notícias Relacionadas
10:00
Assembleia sedia cerimônia de premiação do Selo Paraná
O evento é promovido pela Secretaria da Fazenda do Paraná (Sefa/PR) e acontece quarta-feira (22), às 14 horas, no Plenário da Casa.
Leia mais
17:00
Deputados destacam ações de cidadania e aproximação com a população na Assembleia Itinerante na ExpoLondrina
Programação reúne estudante s e comunidade em atividades educativas sobre o Legislativo e o processo de elaboração das leis
Leia mais
18:29
Audiência pública debateu saúde mental dos profissionais da segurança pública no Paraná
Evento foi proposto pelo deputado Tito Barichello (União) e ocorreu no Plenarinho da Casa de Leis.
Leia mais
13:23
Assembleia Legislativa do Paraná sedia evento sobre Selo ABNT de boas práticas no combate à violência contra as mulheres
Leia mais