Secretaria da Fazenda faz a prestação de contas do Estado no próximo dia 23 O relatório referente ao 3º quadrimestre de 2020 será detalhado durante audiência na Assembleia Legislativa do Paraná.

11/02/2021 09h52 | por Diretoria de Comunicação
Secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior.

Secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior.Créditos: Orlando Kissner/Alep

Secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Júnior.

Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná na última quarta-feira (10), o presidente Ademar Traiano (PSDB), anunciou a realização da audiência de prestação de contas do Governo do Estado para o dia 23 de fevereiro às 14h30. O relatório do desempenho do Executivo apresentado será referente ao 3º quadrimestre de 2020, ou seja, do período de setembro a dezembro, e o consolidado do ano passado.

A audiência em que o secretário de Estado da Fazenda (SEFA), Renê Garcia Júnior, expõe os dados do Governo relativos ao cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre do ano será realizada de forma híbrida, com a presença dos deputados em plenário e também de modo remoto, tendo a sua transmissão ao vivo realizada através da TV Assembleia (canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net), além do site e redes sociais do Legislativo.

A divulgação dos dados em sessão pública da Fazenda cumpre o que está disposto no artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar Federal nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação