Secretário de Saúde faz prestação de contas na Assembleia Legislativa Audiência pública com o balanço da área de saúde acontece a cada quatro meses.

27/02/2020 12h26 | por Diretoria de Comunicação
Secretário de Saúde, Beto Preto, durante apresentação, aos deputados, da prestação de contas dos investimentos na área em outubro de 2019.

Secretário de Saúde, Beto Preto, durante apresentação, aos deputados, da prestação de contas dos investimentos na área em outubro de 2019.Créditos: Orlando Kissner/Assembleia

Secretário de Saúde, Beto Preto, durante apresentação, aos deputados, da prestação de contas dos investimentos na área em outubro de 2019.

Na próxima terça-feira (03) os números investidos no último quadrimestre de 2019 pela Secretaria de Saúde serão apresentados aos deputados estaduais. A audiência pública proposta pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Paraná, presidida pelo deputado Dr. Batista (PMN), acontece a partir das 9 horas no auditório legislativo e deve contar com a presença do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, que apresentará o relatório com os números de recursos aplicados e despesas referentes ao terceiro quadrimestre de 2019.

A prestação de contas dos secretários de Estado perante a Assembleia Legislativa está estabelecida no artigo 36 da Lei Complementar Federal 141, de janeiro de 2012.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação