Secretário de Saúde presta contas na Assembleia Legislativa Audiência com o balanço dos investimentos em saúde acontece por exigência da Lei Complementar Federal 141, de janeiro de 2012.

05/10/2020 10h26 | por Diretoria de Comunicação
Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa realiza audiência para apresentação do relatório com dados dos recursos aplicados pela SESA.

Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa realiza audiência para apresentação do relatório com dados dos recursos aplicados pela SESA.Créditos: Dálie Felberg/Alep

Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa realiza audiência para apresentação do relatório com dados dos recursos aplicados pela SESA.

Os investimentos da Secretaria de Estado de Saúde no segundo quadrimestre de 2020 serão apresentados nesta terça-feira (06) na Assembleia Legislativa do Paraná pelo secretário Beto Preto.

A audiência proposta pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Dr. Batista (DEM), acontece a partir das 9 horas quando será apresentado o relatório com dados dos recursos aplicados na área.

A audiência será realizada de forma remota e poderá ser acompanhada através da TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, além do site e redes sociais do Legislativo, a partir das 9 horas.

A prestação de contas do secretário de Estado perante a Assembleia Legislativa está estabelecida no artigo 36 da Lei Complementar Federal 141, de janeiro de 2012.

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação