NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Secretário de Segurança e cúpula da Polícia confirmam presença em reunião nesta quarta-feira (30)
16h50
por Assessoria de Imprensa, com informações de Amira Massabki
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 / 4049
1 min de leitura
1.106 visualizações
O secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar, assim como os membros da cúpula da Polícia Civil, confirmaram presença na reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, que será realizada nesta quarta-feira (30), às 13h30, na Sala das Comissões do Legislativo. Segundo o deputado Mauro Moraes (PSDB), presidente da comissão, o secretário Reinaldo de Almeida Cesar e o delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Michelotto, conversarão com os deputados sobre denúncias que envolveriam desvios de recursos do Fundo Rotativo da Polícia Civil e sobre o uso privado de veículos da corporação.
Notícias Relacionadas
11:59
Comissão de Segurança aprova PL que agiliza obtenção de licenciamento emitido pelos Bombeiros do Paraná
Alteração é uma das medidas de projeto enviado pelo Executivo que visa desburocratizar atos administrativos da corporação; projeto ainda precisa ser aprovado em Plenário.
Leia mais
17:19
Fundo Estadual de Políticas sobre Drogas é aprovado na Comissão de Segurança Pública
Originário da Mensagem nº 09/24 do Poder Executivo, o projeto de Lei atualiza a Lei nº 17.244/12 que instituiu o Fundo estadual de Políticas sobre Drogas (FESD).
Leia mais
18:24
Código Disciplinar da Polícia Civil do Paraná é aprovado na Comissão de Segurança Pública
Deputado Tito Barrichello (União Brasil) presidiu a reunião que avaliou e aprovou dois projetos em pauta.
Leia mais
14:27
Comissão de Segurança Pública apresenta balanço de 2023
A comissão é presidida pelo deputado Soldado Adriano José (PP).
Leia mais