NOTÍCIA
Notícia
Seminário debaterá Política Nacional de Resíduos Sólidos
12h01
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 / 4049
1 min de leitura
1.085 visualizações
Conforme proposição do deputado Rasca Rodrigues (PV), a Assembleia Legislativa sedia nesta quinta-feira (27), às 14 horas, em seu Plenarinho, seminário para debater a implementação da Lei 12.305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos – PNRS. Devem participar do encontro técnicos e engenheiros ligados ao setor de gestão de resíduos, lideranças do movimento ambientalista, membros do Ministério Público, representantes dos diferentes níveis de governo e do setor empresarial, entre outros.
Notícias Relacionadas
17:15
Assembleia Legislativa debate os impactos da Inteligência Artificial nas políticas públicas de cultura
Evento foi promovido pela Comissão de Cultura, presidida pelo deputado Nelson Justus (União).
Leia mais
14:06
Assembleia promove Seminário Intermunicipal de Cultura sobre Inteligência Artificial
O evento, organizado pela Comissão de Cultura, acontece nesta segunda-feira (3), a partir das 8 horas, no Plenarinho da Casa de Leis.
Leia mais
10:06
Seminário na Assembleia Legislativa vai debater o novo Plano Nacional de Educação
Encontro promovido pela Câmara dos Deputados e Poder Legislativo estadual acontece nesta segunda (26), às 9h, no Plenário da Casa.
Leia mais
11:02
Preocupação com o cuidado ao idoso e com o excesso de telas para crianças foi a tônica do 3º Seminário Feliz Cidades dos Idosos e das Crianças na Era Digital
Leia mais