Notícia

Solenidade de premiação da segunda edição do Prêmio Gestor Público Paraná acontece na segunda-feira (1º)

15h56
por Luiz Alberto Pena
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.795 visualizações
Será realizada na próxima segunda-feira (1º), às 18 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa, a solenidade de premiação da segunda edição do Prêmio Gestor Público Paraná, conforme iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, apoiada pelo Legislativo estadual. O prêmio objetiva reconhecer as boas práticas de gestão nos municípios, com o intuito de formar um banco de dados de projetos de referência na administração pública.
Compartilhar: