Notícia

Votação de projetos é transferida para a sessão de terça-feira (3)

18h27
por Nádia Fontana
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 / 4049
1 min de leitura
1.205 visualizações
Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná. Foto: Sandro Nascimento/Alep
Os deputados aprovaram na sessão desta segunda-feira (2) um requerimento assinado pelos líderes do Governo, deputado Ademar Traiano (PSDB), e da Oposição, deputado Elton Welter (PT), transferindo a Ordem do Dia – a pauta dos projetos para votação do Plenário – para a sessão plenária desta terça-feira (3).

À pauta serão acrescidos os projetos anunciados no encerramento dos trabalhos. Estavam relacionadas na Ordem do Dia desta segunda-feira doze proposições, além do veto nº 004/12, aposto pelo Poder Executivo ao projeto de lei nº 718/11, e o recurso ao Plenário nº 002/12, da deputada Luciana Rafagnin (PT).

Também foi aprovado um requerimento de autoria das lideranças do Governo e da Oposição, que antecipa a sessão ordinária da próxima quarta-feira (4) para o período matutino. Normalmente as sessões são realizadas a partir das 14h30.

*Para saber mais sobre os projetos em debate acesse a Ordem do Dia.
Compartilhar: