Assembleia promove ciclo de debates sobre os reservatórios de abastecimento de água da Região Metropolitana de Curitiba
O primeiro encontro on-line acontece nesta quinta-feira (10) a partir das 10 horas com transmissão pelas redes sociais do deputado Goura (PDT), presidente da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente.
Leia mais