Augusto Lustoza de Andrade Ribas

Augusto Lustoza de Andrade Ribas era filho de Augusto Lustoza de Andrade Ribas.
Nasceu em Ponta Grossa (PR) no dia 27 de agosto de 1847. Prestou relevantes serviços à cidade, como: construção do Cemitério Municipal, do prado de corridas, hoje Joquei Clube Pontagrossense e o prolongamento da linha telegráfica da Capital à Princesa dos Campos.
Político militante, cuja preocupação era o congraçamento da família da capital cívica do Paraná.
Deputado da Assembleia Provincial, defendeu com ardor os interesses de seus munícipes.
Faleceu em 20 de julho de 1897.

Informações obtidas no livro "130 anos de vida Parlamentar Paranaense", 1954, de Maria Nicolas.

* (As informações contidas no perfil do deputado são de responsabilidade da assessoria do próprio parlamentar)