Ademir Bier Participa de Reunião Em Mamborê

17/06/2005 18h19 | por Luís Carlos
O deputado estadual Ademir Bier (PMDB) participou na manhã da última sexta-feira (17) de uma reunião com autoridades políticas do município de Mamborê. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito Henrique Sanches Salla e contou com a presença do vice, Domingos Martins Pereira, de secretários municipais, vereadores e lideranças da comunidade local.A disposiçãoNa oportunidade, o deputado estadual Ademir Bier colocou-se a disposição das lideranças para que seja estabelecida uma parceria política e, conseqüentemente, haja a liberação de recursos e obras do Governo do Estado do Paraná no município. “É através de parcerias e convênios que conseguimos a liberação de recursos para os municípios onde represento. A partir de agora, pretendo disponibilizar o meu gabinete para que juntos tenhamos condições de alcançar melhorias para Mamborê”, disse o parlamentar estadual.ReivindicaçõesEntre as primeiras reivindicações das autoridades municipais, foram apresentadas ao deputado estadual Ademir Bier os seguintes pedidos: auxílio ao Provopar Municipal, liberação de uma nova ambulância (a aquisição já está autorizado pelo Governo do Estado, graças a um requerimento do deputado estadual) e a retomada das discussões visando a pavimentação de 22 quilômetros de estrada, que liga a sede de Mamborê ao Distrito de Guarani. De acordo com o prefeito Henrique Sanches Salla, “esta é a maior reivindicação da comunidade, e que inclusive foi prometida pelo governador Roberto Requião”, finalizou o prefeito.