Ademir Bier Participa de Solenidade da Cohapar Em Medianeira

06/06/2005 16h50 | por Luís Carlos
O deputado estadual Ademir Bier participou na manhã da última sexta-feira (03), em Medianeira, da solenidade para entrega de chaves as 40 famílias beneficiadas pelo programa habitacional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). O evento aconteceu no próprio conjunto habitacional, denominado de Parque das Pitangueiras I.Participaram do ato solene o prefeito de Medianeira, Elias Carrer, o vice Ricardo Endrigo, a gerente regional da Cohapar em Cascavel, Iolete de Moura, o assessor especial da Cohapar no Oeste do Paraná, Júlio Morandi, além de vereadores, secretários municipais e lideranças da comunidade medianeirense.ImportânciaAo utilizar a palavra, o deputado estadual Ademir Bier ressaltou a importância da liberação de recursos por parte da Cohapar para benefício de famílias medianeirenses. Ademir Bier também fez questão de mencionar que a casa própria talvez seja um dos maiores sonhos de muitos paranaenses que moram de aluguel. “Valorizem a casa que vocês estão ganhando”, disse o parlamentar estadual.Para a construção das 40 casas foram investidos um total de R$ 459.643,90, que retornaram para a Cohapar com o pagamento das prestações mensais não superiores a 20% da renda familiar.