ALEP comemora os 50 anos da Paraná Turismo

27/05/2019 19h34 | por Maria Eduarda Buchi
Podcast
ALEP comemora os 50 anos da Paraná Turismo

Por iniciativa do deputado Soldado Fruet, a Assembleia Legislativa do Paraná, realizou nessa segunda-feira, 27, uma sessão solene em homenagem a Paraná Turismo, que completa 50 anos. De acordo com o deputado Soldado Fruet, a homenagem se justifica, pois essa autarquia é a responsável pelo desenvolvimento do Turismo em todo Paraná.  Ele afirmou que turismo é uma das maiores indústrias do mundo.

SONORA

Presente na sessão solene o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl destacou trabalho da autarquia.

SONORA

O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes enfatizou a importância do turismo para o desenvolvimento do Paraná.

SONORA

Como autarquia estadual, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, a Paraná Turismo tem por objetivo executar a Política Estadual de Turismo através da implementação de programas e projetos de incentivo, de desenvolvimento, de fomento e de promoção do turismo, conforme previsto no Plano Estadual de Turismo vigente, com vistas à geração de negócios, empregos e resgate da cidadania que melhorem a qualidade de vida da população residente e satisfação dos que visitam o Paraná.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação