Alteração no plano de carreira dos Agentes de Apoio é tema de audiência pública Por proposição do deputados Professor Lemos (PT), Goura (PDT), Dr Antenor (PT), Arilson Chiorato (PT), Renato Freitas (PT), Tercílio Turini (MDB) e da deputada Ana Júlia (PT), audiência pública acontece nesta terça-feira (2).

01/04/2024 14h51 | por Assessoria Parlamentar
Audiência vai debater a reorganização das carreiras do funcionalismo, em especial dos Agentes de Apoio, que recebem o menor salário no Estado.

Audiência vai debater a reorganização das carreiras do funcionalismo, em especial dos Agentes de Apoio, que recebem o menor salário no Estado.Créditos: Orlando Kissner/Alep

Audiência vai debater a reorganização das carreiras do funcionalismo, em especial dos Agentes de Apoio, que recebem o menor salário no Estado.

A reorganização do plano de carreira dos servidores estaduais é tema de audiência pública que acontece nesta terça-feira (2), a partir das 9h, no plenarinho da Assembleia Legislativa (Alep). O objetivo do encontro, proposto pelos deputados Professor Lemos (PT), Goura (PDT), Dr Antenor (PT), Arilson Chiorato (PT), Renato Freitas (PT), Tercílio Turini (MDB), e Ana Júlia (PT), é debater a reorganização das carreiras do funcionalismo, em especial dos Agentes de Apoio, que recebem o menor salário no Estado. 

“Quero convidar todos os deputados e deputadas para participar desse importante debate. Nós precisamos discutir a reorganização de algumas carreiras do funcionalismo estadual, entre elas, a carreira dos funcionários que ganham o menor salário no estado, que é o Agente de Apoio. O governo precisa fazer justiça com esses servidores”, disse o deputado Professor Lemos, líder do Bloco PT-PDT na Assembleia Legislativa.

“É importante que a gente valorize o servidor público porque sem servidor público valorizado não existe serviço público de qualidade. Portanto, quem se beneficia com a valorização do funcionalismo é a população paranaense que utiliza os serviços do Estado”, completou. 

Serviço:
Audiência Pública “Ajuste do plano de carreira dos Agentes de Apoio
Data: 2 de abril (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação