O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB) recebeu, na tarde desta segunda-feira (11), mais um grupo de estudantes. Desta vez, eles vieram do Colégio Militar. Conhecer cada canto da Assembleia, além de assistir a sessão plenária, é um complemento do conteúdo aprendido em sala de aula, diz a professora Leci Maria.
(Sonora)
Para a aluna do segundo ano do ensino médio, Rafaela Rasera, foi uma experiência diferente, porque a população às vezes tem uma ideia distorcida do que fazem os deputados. E ela pôde ver que, na prática, é bem ao contrário.
(Sonora)
As visitas guiadas são comuns na Assembleia Legislativa. Milhares de alunos de todas as séries e de diversas escolas paranaenses já passaram por aqui. Para que sua escola conheça mais desse dia a dia, basta agendar uma visita pelo telefone: (41) 3350-4007.
Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Cláudia Ribeiro.