ASSEMBLEIA ITINERANTE NA EXPOINGÁ

08/05/2023 17h26 | por MARIA EDUARDA BUCHI
Podcast O programa #pordentrodaAssembleia prevê a distribuição gratuita de uma revista com passatempos e jogos, que mostram como funciona a Assembleia de forma didática e divertida.

O programa #pordentrodaAssembleia prevê a distribuição gratuita de uma revista com passatempos e jogos, que mostram como funciona a Assembleia de forma didática e divertida.Créditos: Valdir Amaral/Alep

O programa #pordentrodaAssembleia prevê a distribuição gratuita de uma revista com passatempos e jogos, que mostram como funciona a Assembleia de forma didática e divertida.

Na edição deste ano da feira, a Assembleia instalou um estande próprio para as demandas da região. No dia 11, próxima quinta-feira, o projeto Assembleia Itinerante promoverá um grande evento aberto ao público às 19h. 

Durante o encontro, o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), o primeiro-secretário, deputado Alexandre Curi (PSD), a segunda-secretária, deputada Maria Victoria (PP), e deputados estaduais da região recebem entidades do agronegócio e da sociedade civil organizada para ouvir demandas e sugestões.

Ainda de acordo com a programação, cerca de 30 pessoas de destaque na sociedade de Maringá e da região receberão diplomas de menção honrosa da Assembleia Legislativa.

A Expoingá é uma das maiores feiras agropecuárias do Paraná e do País e pretende receber mais de meio milhão de pessoas em 10 dias de evento, com a expectativa de ultrapassar a marca de R$ 720 milhões em volume de negócios. Com cerca de 1,3 mil expositores, a feira segue até 14 de maio.

SONORA - PRESIDENTE ADEMAR TRAIANO  (PSD)

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação