Assembleia Legislativa homenageia os 60 anos da APAE Curitiba

31/10/2022 17h37 | por Trajano Budola
Podcast Assembleia homenageia os 60 anos da APAE Curitiba.

Assembleia homenageia os 60 anos da APAE Curitiba.Créditos: Orlando Kissner/Alep

Assembleia homenageia os 60 anos da APAE Curitiba.

A Assembleia Legislativa do Paraná homenageou durante a sessão plenária desta segunda-feira (31) os 60 anos de fundação da APAE de Curitiba. A proposta da menção honrosa foi do deputado Bazana (PSD) que destacou o apoio da entidade às pessoas com deficiências em cinco unidades na capital.

De acordo com o parlamentar, há 18 anos voluntário de uma unidade da APAE em Arapongas, ela promove inclusão social com responsabilidade, preparando indivíduos para uma vida com dignidade.

SONORA BAZANA

Para o presidente da APAE de Curitiba, Roberto Michelon, a homenagem do Poder Legislativo é um reconhecimento ao trabalho da APAE com crianças e adultos que precisam de cuidado.

SONORA ROBERTO MICHELON

Os deputados Anibelli Neto (MDB), Professor Lemos (PT) e Dr. Batista (UNIÃO), Michele Caputo (PSDB) e Galo (PP) parabenizaram a APAE Curitiba pelos seus 60 anos de atividade.

A APAE é uma associação civil beneficente sem fins lucrativos e de direito privado. Além de pessoas com síndrome de Down, ela atende pessoas com deficiências em múltiplas especificidades, inclusive autistas. Em saúde, a instituição faz cerca de 50 mil atendimentos por ano.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação