Assessoria de Imprensa da Alep

01/09/2008 16h17 | por
Distribuído em 01/09/08DEPUTADOS MANTÊM VETOS DO GOVERNADOR Os deputados estaduais mantiveram nesta segunda-feira (1º) outros três vetos do governador Roberto Requião a projetos de lei propostos pelo Parlamento. Votadas em bloco, as matérias receberam apenas 17 dos 28 votos que seriam necessários para derrubá-los. Houve ainda 13 votos favoráveis à decisão do Poder Executivo. As proposições vetadas permitiriam que o Estado doasse imóveis para entidades e municípios. A primeira proposição, do deputado Luiz Accorsi (PSDB), pedia a doação de um imóvel ao município de Alto Piquiri, enquanto que a segunda, proposta pelo deputado Caíto Quintana (PMDB), autorizava o Poder Executivo a doar ou efetuar a cessão de uso de um imóvel em alvenaria para a prefeitura municipal de Dois Vizinhos. Já a terceira discussão, de autoria do deputado Professor Luizão (PT), autorizava a doação de um imóvel no município de Pinhais para a Companhia de Habitação do Paraná (Cohab).