Associação Beltronense de Voleibol recebe título de utilidade pública Projeto foi proposto na Assembleia Legislativa pelo deputado Reichembach

29/09/2021 11h44 | por Assessoria parlamentar
Autor do projeto de lei, deputado Reichembach faz a entrega do título de utilidade pública aos representantes da Associação Beltronense de Voleibol.

Autor do projeto de lei, deputado Reichembach faz a entrega do título de utilidade pública aos representantes da Associação Beltronense de Voleibol.Créditos: Laísa Brigantini

Autor do projeto de lei, deputado Reichembach faz a entrega do título de utilidade pública aos representantes da Associação Beltronense de Voleibol.

Foi sancionada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior a lei que institui o título de Utilidade Pública à Associação Beltronense de Voleibol (ABV), projeto proposto na Assembleia Legislativa do Paraná pelo deputado Reichembach (PSC). 

Para o deputado, a lei é uma forma de reconhecer o trabalho da instituição. "Desde 2016, a ABV promove o esporte no nosso município, eventos de caráter social, além de representar Francisco Beltrão e o Sudoeste em campeonatos estaduais. Esporte é sinônimo de qualidade de vida, e por isso a ABV merece todo o nosso apoio sempre", ressalta o deputado.

A entrega do título foi feita na sexta-feira (24) com a presença dos representantes da ABV: a presidente Ilda Schmitz, Drielly Castanho Locatelli, Gabriel Prudêncio e Fernanda Veroneze Mazon.

“Estávamos na expectativa de receber esse título estadual, pois com ele a Associação tem mais chances de receber recursos, pra colocar nossa entidade em destaque no voleibol no nosso município, na região e no Estado. Para termos resultados positivos exige gastos, com contrato de profissionais que façam um bom trabalho e trabalho com resultado. Agradecemos muito ao deputado Reichembach por ter nos proporcionado a ajuda para conseguirmos esse título”, diz a presidente da entidade. 

A ABV - Como principais atividades, a Associação Beltronense de Voleibol oferece treinamento periódico a mais de 200 crianças, jovens e adultos entre 10 e 30 anos, promove eventos de caráter social e cultural, e em 2019 participou da série B do Campeonato Paranaense Adulto Masculino.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação