Bührer Recebe Visita de Lideranças Comunitárias do Guatupê

12/02/2008 17h43 | por
O deputado estadual Francisco Bührer recebeu na manhã de ontem, terça-feira, em seu Gabinete, a visita de lideres comunitários do Grande Guatupê; o professor Abelino Pereira de Souza, presidente da UNAG – União das Associações e Amigos do Guatupê e a presidente da Associação de Moradores do Jd. Lucy.Neste encontro com o deputado, os dirigentes das entidades vieram pedir apoio para a UNAG, entidade criada há pouco mais de um ano e que hoje agrega cerca de sete associações de moradores da região do Guatupê. O deputado Francisco Bührer comentou aos representantes comunitários que o objetivo de seu trabalho, assim como quando esteve na Prefeitura de São José dos Pinhais, entre os anos de 1997 a 2002, onde exercia o mandato de Vice-Prefeito e ocupava o cargo de secretário de Articulação com a Comunidade, é justamente o de colaborar e possibilitar o fortalecimento e a organização das representações comunitárias.“A organização comunitária é forma mais rápida e eficaz da comunidade reivindicar as melhorias para a sua região; uma comunidade organizada é mais fácil de ser ouvida e atendida”, disse Bührer.