Chuvas e Falta de Manutenção Deixam Ruas Intransitáveis

18/04/2006 16h08 | por Marcia Godinho
No Bairro Jardim Fênix, em Campo Largo, o morador Waldomiro Bonfim, está sofrendo com a falta de manutenção e pede a passagem da máquina na rua em que reside. De acordo com Bonfim está impossível transitar pela via e isso vem causando vários transtornos à população.Em Fazenda Rio Grande, a situação não é diferente. Ermelinda Cardoso solicita reparos urgentes nas ruas do bairro Santa Terezinha que estão cheias de buracos.Em Curitiba, o problema acontece na vila Leonice, no bairro Cachoeira. De acordo Reinaldo Domingues da Silva, as ruas da vila estão em péssimas condições de conservação. “O caminhão de lixo já não consegue passar por aqui”, reclama Silva.Para atender os moradores, o deputado Luiz Carlos Martins encaminhou ofício em que solicita a passagem de máquina pelas respectivas prefeituras.Em Colombo, de acordo com a moradora Maria Tereza Matos, a prefeitura passou a máquina nas ruas Bromélia e Jasmim e com a ocorrência de chuvas ficou impossível transitar por elas. Por isso, Maria Tereza Matos está pedindo a colocação de saibro na pavimentação destas ruas para possibilitar a subida dos veículos. O pedido foi encaminhado pelo deputado Luiz Carlos Martins à Prefeitura de Colombo.MORADOR PEDE REPAROS EM PONTILHÃO NA CICEm ofício encaminhado à Prefeitura Municipal de Curitiba, o deputado Luiz Carlos Martins solicita reparos em um pontilhão no bairro CIC. O pedido foi feito pela moradora da rua André Visinoni, Roseli de Fátima da Cruz, que conta que a madeira apodreceu e o pontilhão está preste a cair e pode ocasionar algum acidente.