Cida Defende Instalação de Guardas Municipais Em Cidades Acima de 200 Mil Habitantes

26/06/2007 17h17 | por Assessoria de Imprensa: André Marassi / (41) 3350-4071 - 9686-7135
A deputada Cida Borghetti (PP) está solicitando ao secretário de segurança pública, Luiz Fernando Delazari, informações se há estudos destinados a incentivar a instalação de Guardas Municipais nos municípios do Paraná. Se existe o estudo, a deputada quer saber qual é a previsão para implantação das guardas municipais. “As cidades do Paraná com população acima de duzentos mil habitantes precisam de políticas de apoio para a criação das guardas municipais para aumentar o sistema de segurança”, defende Cida Borghetti.O requerimento pedindo informações ao Secretário de Segurança foi aprovado na Assembléia Legislativa em sessão plenária realizada nesta segunda-feira (25).