Cohapar Libera 86 Casas Para Missal

27/05/2005 15h48 | por Luís Carlos Diesel
A Companhia de Habitação do Paraná liberou no último final de semana a construção de 86 unidades habitacionais no município de Missal. A assinatura do convênio entre a Cohapar e a prefeitura de Missal foi realizada no final da manhã do sábado (21), no gabinete do prefeito Plínio Stuani, e contou com a presença do assessor especial da Cohapar na região Oeste, Júlio Morandi, do deputado estadual Ademir Bier, que auxiliou na liberação do convênio, além da vice-prefeita, secretários municipais e representantes da comunidade local.As 86 unidades habitacionais serão construídas utilizando recursos do FGTS. Cada unidade poderá ter 40, 52 ou 62 m², sendo que a área para a construção das casas, que totaliza 41.889 m², foi doada pelo município a Cohapar.RelatórioO deputado estadual Ademir Bier aproveitou o evento para fazer um amplo relato das atividades desenvolvidas pelo Governo do Estado, em especial as que beneficiaram moradores do Oeste paranaense. Ademir disse que Missal é um município privilegiado, por ter recebido uma expressiva soma de recursos, desde que Roberto Requião assumiu os comandos do Governo do Paraná. “Vamos continuar trabalhando para que nos próximos meses novos convênios sejam assinados com o município”, encerrou o parlamentar.