Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Com foco na boa gestão, encontro de prefeitos encerra com saldo positivo

Podcast
((Descrição do áudio))

 

O Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos do Paraná que reuniu mais de 370 prefeitos e vice-prefeitos, eleitos e reeleitos, além de gestores públicos teve um balanço positivo. Durante três dias, os participantes puderam acompanhar palestras com secretários e ministros, oficinas técnicas sobre gestão fiscal e planejamento estratégico.

 

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), reunir em um único espaço todos os setores públicos e entidades não governamentais permitiu que os prefeitos pudessem conhecer toda a estrutura disponível e se capacitarem para início da nova gestão.

 

Sonora

 

O governador Beto Richa (PSDB) anunciou R$ 7,5 bilhões em investimentos para 2017, sendo R$ 1,5 bilhão destinados diretamente aos municípios. Richa frisou a importância do ajuste fiscal feito pelo estado do Paraná em 2015 que permite agora o apoio aos municípios.

 

Sonora

 

A Assembleia Legislativa teve um espaço reservado para atender aos prefeitos, onde foram instalados os gabinetes da Presidência e da 1ª Secretaria. Para o prefeito de Salgado Filho, Helton Pfeifer, reforçou a importância da boa gestão.

 

Sonora

 

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.

 

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação