Os membros da Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná aprovaram sete projetos de lei nesta terça-feira (24). Três deles, do Poder Executivo, tratavam de doações de imóveis aos municípios de Corumbataí do Sul (PL nº 605/2017), Chopinzinho (PL nº 606/2017) e Sarandi (PL nº 621/2017), e um de cessão de uso de imóvel ao município de Salto do Lontra (PL nº 632/2017).
Já o PL nº 504/2017, criando cargos em comissão e lotação no Centro Cultural Teatro Guaíra, também do Poder Executivo, recebeu parecer favorável do deputado Pastor Edson Praczyk (PRB). O projeto 95/2017, do deputado Tercílio Turini (PPS), denominando Alencar Tucunduva de Campos o viaduto localizado na PR-445, no cruzamento das ruas Presidente Nilo Peçanha com a Marechal Eurico Gaspar Dutra, no município de Cambé, foi igualmente aprovado.
Os parlamentares ainda aprovaram o parecer favorável ao projeto de lei nº 342/2017, de autoria do deputado Schiavinato (PP), denominando a trincheira localizada na rua Assis Brasil, no município de Matelândia, de Jorge Santana de Moraes – Laco. O relator da matéria foi o deputado Marcio Pauliki (PDT).
A Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação é presidida pelo deputado Tião Medeiros (PTB), tendo ainda o deputado Felipe Francischini (SD) na vice-presidência.