Conheça mais de Plauto Miró, o entrevistado do "Fala Deputado" desta semana

24/09/2015 17h15 | por Claudia Ribeiro
(Descrição do áudio))

Trajano: Olá! Hoje o Fala Deputado aqui da sua Rádio Assembleia é com o Primeiro Secretário da Casa, o deputado Plauto Miró Guimarães.

Cláudia: Plauto é de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e do  Democratas, desde que o partido ainda se chamava PFL. Inclusive foi presidente e também secretário-Geral do Diretório Municipal do partido. Também já foi secretário de Estado...

Trajano:,   Vem de uma família de políticos.  Na Assembleia, está no sétimo  mandato e é o primeiro  secretário  da Casa pela segunda vez.   Deputado,  queria dizer que é uma honra receber o senhor aqui e saber primeiro, qual é o papel do primeiro secretário?

(Plauto))

Cláudia: E como esse cuidado com a melhoria da comunicação teve influência direta da Mesa Executiva, da qual o senhor faz parte, o que achou das    nossas novas  instalações?

(Plauto)

Trajano:  Deputado Plauto, o senhor está na carreira política há quanto tempo exatamente?

(Plauto)

Cláudia: Mas como o papo aqui é sobre o cidadão comum, Plauto, o que o senhor gosta de fazer quando não está na Assembleia?

(Plauto))

Trajano: O que o senhor ouve em seu carro?

(Plauto))

Cláudia: E  qual o seu prato predileto? E que bebida aprecia?

(Plauto))

Trajano: O senhor pode nos contar uma qualidade e um defeito seu?

(Plauto))

Cláudia: E Quando o senhor deixar de ser parlamentar, o que pensa em fazer?

(Plauto)

Trajano: Mas enquanto o senhor está por aqui, como faz para administrar a vida pública e a família? Dá pra  conciliar?

(Plauto)

Cláudia: São muitos anos como deputado, mas gostaria que o senhor destacasse um momento da sua carreira política. Um projeto ou um acontecimento?

(Plauto))

Trajano: Deputado Plauto, nós agradecemos a sua presença aqui em nossos estúdios. Volte sempre!

(Plauto)

Cláudia: E fique atento, porque semana que vem tem mais um Fala Deputado aqui na sua Rádio Assembleia, onde você que nos acompanha conhece um pouco mais de cada um dos parlamentares.

Trajano: Enquanto isso, acompanhe a gente numa rádio aí na sua região, ou pelas nossas redes sociais, no facebook/assembleialegislativapr ou no site www.alep.pr.gov.br.

Cláudia: Esta entrevista e as outras que a gente faz aqui, além das reportagens estão lá. Tchau e até semana que vem.