Convênios vão beneficiar municípios de Jaguariaíva, Guamiranga e Imbaú

20/03/2014 18h57 | por Assessoria de Imprensa da 1ª Secretaria.
Jaguariaíva, Guamiranga e Imbaú recebem 1 milhão e 221 mil reais.

Jaguariaíva, Guamiranga e Imbaú recebem 1 milhão e 221 mil reais.Créditos: Pedro Oliveira (Alep / crédito obrigatório)

Jaguariaíva, Guamiranga e Imbaú recebem 1 milhão e 221 mil reais.
Prefeitos dos três municípios estiveram nesta quinta-feira (20), no gabinete do deputado Plauto Miró (DEM), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, onde assinaram  convênios no valor de R$ 1 milhão e 221 mil com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU). Durante o ato o deputado reafirmou seu empenho em buscar recursos e soluções “que atendam a população dessas regiões e auxiliem a concretização dos projetos das Prefeituras”.

O prefeito de Imbaú, Cassemiro Pinto Martins (PDT), assinou convênio que garante 500 mil reais que serão utilizados para a compra de uma escavadeira hidráulica com o intuito de reforçar o parque de máquinas. A prefeita de Guamiranga, Telma Fenker (PSDB), assinou convênio que garante 221 mil reais para a aquisição de um caminhão coletor de lixo.

Finalmente, o prefeito de Jaguariaíva, José Sloboda (PHS), que estava acompanhado pelo vereador Gilberto Mussi (DEM) e pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Juninho Pemac (DEM), adiantou que irá utilizar os recursos garantidos pela assinatura do convênio para obras de pavimentação. Serão 500 mil reais destinados à operação “tapa buracos” e recape das vias urbanas, visando melhorar as condições de mobilidade na cidade.