Coronel Lee quer melhorar a infraestrutura da Segurança Pública Em entrevista ao programa “Política Total” o deputado fala sobre sua trajetória e os projetos que pretende apresentar na Assembleia Legislativa.

22/03/2019 11h30 | por Lilian Chaves
Deputado Coronel Lee (PSL), presidente da Comissão de Segurança Pública.

Deputado Coronel Lee (PSL), presidente da Comissão de Segurança Pública.Créditos: Dálie Felberg/Alep.

Deputado Coronel Lee (PSL), presidente da Comissão de Segurança Pública.

O deputado Coronel Lee (PSL) chega à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) com mais de 60 mil votos, principalmente da região Oeste do estado, onde atuou no caso do conflito do MST – Movimento dos Trabalhadores sem Terra – com a madeireira Araupel. “Sempre fui avesso à política. Mas existe uma lacuna que separa a Polícia Militar da sua missão fim: a política. E fui convencido pela população de Cascavel a disputar um cargo legislativo”, afirmou em entrevista à TV Assembleia, no programa “Política Total”.

O Coronel Lee também acaba de assumir a presidência da Comissão de Segurança Pública e sente-se bem à vontade neste cargo porque o grupo é formado exclusivamente por policiais. “Sabemos quais são as demandas e sabemos para onde correr.” O deputado afirma que a Polícia Militar do Paraná é uma das mais bem preparadas do país, mas avalia que a criminalidade está bem à frente. “A polícia precisa ter alguma coisa a mais. Precisamos de viaturas, armamentos e condições melhores que as dos criminosos”, disse o deputado que vai ficar atento e procurar resolver as demandas da segurança.

Cidadania O parlamentar sabe que não legisla somente pela segurança. Ele, inclusive, diz que tem projetos para a Saúde e Educação, mas que é impossível pensar nestas duas áreas sem levar em conta a segurança pública e privada. “O médico não chega ao hospital e o professor não chega à escola se não houver segurança. Eu posso lhes assegurar que vamos trabalhar pelo cidadão de bem.”

TV Assembleia – A entrevista do deputado Coronel Lee ao canal da TV Assembleia pode ser conferida na íntegra acessando o programa “Política Total”, que está disponível no canal do Youtube do Legislativo: https://www.youtube.com/watch?v=kpPUd4scdcU

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação