Delegacia de Polícia de Santa Helena Recebe Três Viaturas

27/05/2005 16h01 | por Luís Carlos
Em rápida solenidade realizada no final da manhã do dia 16 de abril, aconteceu a entrega oficial de três novos veículos e a inauguração da reforma externa da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Participaram do ato o delegado que responde pela delegacia de Santa Helena, Michael Eymard Rocha de França Araújo, o prefeito Giovani Maffini, o delegado-chefe da regional da Polícia Civil, Alexandre Marcorin, além do deputado estadual Ademir Bier e de outras autoridades locais. A Secretaria de Estado da Segurança Pública, chefiada pelo secretário Luiz Fernando Dellazari, enviou a Santa Helena, à pedido do deputado estadual Ademir Bier, três veículos: uma caminhonete Nissan Frontier e dois veículos, uma Parati e um Gol, todos destinados para o serviço de policiamento e atendimento da comunidade local.Ao fazer uso da palavra, o delegado Michael agradeceu o apoio oferecido pela comunidade local, assim como por parte das autoridades, para que fosse melhorada a estrutura da Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena. Segundo ele, nos próximos dias será iniciada a reforma da parte interna do prédio que abriga a delegacia.