Deputada Cida Borghetti (pp)

25/08/2008 18h01 | por André Marassi / 41 3350-4071
A deputada Cida Borghetti (PP), que entre outros municípios representa Maringá na Assembléia Legislativa, apresentou votos de congratulações à atleta Natália Falavigna. Maringaense que reside atualmente em Londrina, Natália conquistou a primeira medalha olímpica do Brasil no taekwondo. Na categoria acima de 67 Kg, ela superou a sueca e garantiu o bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim.MAIS DUAS HOMENAGENSAinda na sessão plenária desta segunda-feira, Cida Borghetti (PP) apresentou votos de congratulações ao prefeito de Mandaguaçu, Dr. José Antonio Gargantini, e ao presidente da câmara, vereador Artur Emilio de Azevedo em razão da classificação no Prêmio Inovação da Gestão Escolar.Mandaguaçu está entre os 35 municípios brasileiros classificados para a terceira etapa do Prêmio que é promovido pelo Sistema de Informações, Pesquisas e estatísticas Educacionais (Inep) do Ministério da Educação. O município é o único do Paraná a passar para a próxima fase.Maria Iraclézia de Araújo também foi homenageada pela deputada devido à eleição da nova Diretoria da Sociedade Rural de Maringá, biênio 2008-2010. Iraclézia será a primeira mulher a presidir a entidade. A posse da nova Diretoria será no início de setembro.